domingo, 16 de junho de 2013

Sou: WANDERSON Adriano Marcelo NOV@TO .

 Endereço de : Poesias do meu Amigo Escritor: Marcos Fabrício Lopes da Silva

Clique: 

http://republicadopensamento.blogspot.com.br/


Contêm vários  maravilhosos textos poéticos do autor meu Amigo. Venham conferir: clique no link abaixo.

http://www.antoniomiranda.com.br/poesia_brasis/minas_gerais/marcos_fabricio_lopes_da_silva.html



 Aqui tem algo sobre mim: Clique:
Foto de : WANDERSON  ADRIANO MARCELO NOV@TO
Eu Wanderson  Adriano Marcelo Nov@to,  nasci em 15 de julho de 1977, no Bairro Nazaré, e vivo no Bairro Primeiro de Maio, Belo Horizonte. Eu Nov@to faço poesias com temas ligados às questões sociais da periferia, a exemplo do autor Ice Band. Participei  do livro Prosa e Poesia no Morro, organizado por Clarice Libânio, publicado pela ong: Favela é isso aí. Eu Tenho participado  de eventos realizados no Centro Cultural Lago do Nado, Centro Cultural Vila Marçola, Centro Cultural Vila Fátima, Centro de Reintegração Sócio Cultural Nova Vida, Parque Ecológico Eldorado, Praça Sete de Setembro em Belo Horizonte, Projeto Stereoteca, na Biblioteca Luiz de Bessa. Eu  Nov@to tive como participação com meus poemas inéditos . Onde,  as  existentes palavras nas minhas  poesias  é de  bandeira  de denúncia social ,  que me   faz ser , um Ativista Cultural na sociedade .

Adoro viajar para vários lugares do mundo! 

O mundo é cercado de tantas belezas, 
a beleza exterior é tão
 importante quanto á  beleza interior!
Por essa razão, amo a Natureza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário